terça-feira, 19 de março de 2013

Resident Evil: Revelations - 18 novas imagens

A Capcom divulgou hoje 18 novas imagens e uma série de informações sobre a nova versão para os consoles HD de Resident Evil: Revelations, que você confere abaixo.








A empresa anunciou que a nova personagem Rachel, que fez a sua estreia no Resident Evil Revelations original para o 3DS, estará se juntando ao misterioso agente Hunk como uma personagem jogável no modo Raid.

Além disso, dois novos inimigos também foram confirmados para o jogo. O primeiro deles, chamado de Wall Blister (imagens 3 e 4 abaixo) é para o modo campanha do jogo, enquanto que o outro (imagens 1 e 2 abaixo), e uma nova e misteriosa criatura que aparecerá no modo Raid após os jogadores terem alcançado um certo level.





A Capcom revelou ainda algumas opções exclusivas da versão para o Wii U que farão uso das funcionalidades do Gamepad do sistema. Os jogadores poderão utilizar a tela do controle para acessarem rapidamente armas e mapas, ou poderão transferir toda a ação do jogo para o visor do controle enquanto a TV estiver desligada.

Adicionalmente, Resident Evil Revelations para o Wii U dará suporte ao Miiverse do sistema, que permitirá aos usuários a escreverem mensagens na tela de GameOver para os outros jogadores verem ou utilizar a função Creatures Voice para personalizar o pensamento dos inimigos no modo Raid. Confira as imagens abaixo.








Por último, Resident Evil Revelations também dará suporte ao serviço Residentevil.net da Capcom, aonde a empresa promoverá eventos online em algum momento após o lançamento do jogo. Dioramas exclusivos dos personagens e inimigos também poderão ser colecionados através de objetivos completados no site, e os jogadores poderão ganhar ainda armas customizadas para serem usadas no modo Raid e itens para o modo campanha.

Sendo uma versão mais completa e em alta definição do original lançado em 2012 para o 3DS, Resident Evil Revelations será lançado para Xbox 360, Playstation 3, PC e Wii U no próximo dia 21 de Maio na América do Norte e no dia 24 de Maio na Europa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................