terça-feira, 19 de março de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - 5 novas imagens

A Square Enix divulgou ontem 5 novas imagens de Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Confira









As imagens mostram algumas habilidades especiais de Lightning e também uma nova área chamada The Dead Dunes. “Existem boas informações para serem encontradas nas vilas que se amontoam ao redor do oásis” pode ser lido em uma das descrições que acompanham as imagens. “É uma base perfeita para explorar as perigosas regiões selvagens que as rodeia”.

De acordo com a revista japonesa Jump (conforme trazido pela Gematsu), as novas áreas das dunas foram chamadas de “a terra de novas explorações” e descritas como um vasto deserto repleto de inúmeras ruínas. Foi dito também que Lightning poderá deslizar pelas dunas.

Entre as novas habilidades apresentadas incluem a Lightspeed que, quando ativada nas batalhas, torna lenta a passagem do tempo, permitindo assim que Lightning possa executar ataques ferozes enquanto os inimigos estão indefesos. Também há uma habilidade de recuperação de magia que a protagonista poderá lançar sobre si mesma.

Servindo como uma conclusão final para a saga dos jogos FFXIII, Lightning Returns foi anunciando no último mês de Agosto pela Square Enix como um título para Playstation 3 e Xbox 360. O jogo está previsto para ser lançado em algum momento deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
 ..............................................................................................................