sexta-feira, 15 de março de 2013

Dragon's Dogma: Dark Arisen - Trailer 'Necrophagous Beasts'

Confira um novo trailer de Dragon's Dogma: Dark Arisen, divulgado no final de Fevereiro pela Capcom.



O vídeo foca em uma nova categoria de inimigos que os jogadores enfrentarão no jogo chamada de Necrophagous, uma raça especial de bestas que é atraída pelo cheiro de carne em decomposição e podem aparecer de surpresa.

Enquanto exploram a Bitterblack Isle, os jogadores se depararão com várias formas de Necrophagous, indo desde a vorazes criaturas que expelem uma névoa negra pela boca até a grandes Ogros e a mais temida de todas: o Dragão Amaldiçoado.

Dragon's Dogma: Dark Arisen é uma nova expansão para Dragon's Dogma que adicionará um reino subterrâneo totalmente novo para ser explorado, com direito a novas áreas, missões, equipamentos e itens. O conteúdo adicional será comercializada tanto no formato digital quando na forma de disco, com a versão do varejo incluindo não só a expansão mas também o título original completo com todos os seus conteúdos.

Dragon's Dogma: Dark Arisen está previsto para ser lançado no próximo dia 23 de Abril na América do Norte e 26 de Abril na Europa para Playstation 3 e Xbox 360. Aqueles que tiverem o jogo original poderão importar os seus arquivos salvos para continuarem jogando com os seu personagem na expansão. Para saber mais sobre esta edição, clique aqui.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................