quinta-feira, 14 de março de 2013

Deep Down - Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)

Confira o trailer do anúncio de Deep Down, um novo projeto da Capcom para o Playstation 4.



Deep Down (nome provisório) é uma nova propriedade intelectual da Capcom que foi apresentada durante a revelação oficial do novo console da Sony no último mês de Fevereiro.

O trailer mostra um grupo de guerreiros caminhando por uma caverna e posteriormente duelando contra um poderoso dragão. Deep Down parece se tratar de um RPG de ação se passando em um mundo fictício e inspirado nos combates medievais, algo parecido como uma mistura entre Dark Souls da Namco Bandai e Dragon's Dogma da própria Capcom.

O vídeo acima é fruto de uma nova engine gráfica chamada Pantha Rhei que a empresa está desenvolvendo para os consoles da próxima geração. Descrita como “o próximo salto na evolução da [engine] MT Framework”, Yoshinori Ono disse que a engine estará sendo continuamente aperfeiçoada a fim de poder tirar vantagem de todo o potencial presente no hardware do Playstation 4.

A Capcom não chegou a informar se Deep Down é um título exclusivo para o Playstation 4, e também não divulgou nenhum previsão de quando o jogo será lançado. Uma página oficial para o título foi aberta no Japão, que você pode acessá-la clicando aqui.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube , clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................