sábado, 23 de fevereiro de 2013

Unreal Engine 4 - Demo Elemental rodando no Playstation 4

Confira a nova versão do clipe de demonstração Elemental da Unreal Engine 4 rodando no Playstation 4.



A demonstração foi feita durante a PlayStation Meeting 2013, realizada na ultima quarta feira, e mostra a Unreal Engine 4 rodando em tempo real no novo console da Sony. Esta é a primeira apresentação pública em que a Unreal Engine 4 é mostrada rodando em tempo real na plataforma.

"A Unreal Engine 4 foi excepcionalmente projetada para o desenvolvimento de jogos da próxima geração e para o extraordinário poder do Playstation 4", disse Tim Sweeney, fundador e diretor executivo da Epic Games. "A demonstração de hoje fornece uma pequena amostra do que os desenvolvedores poderão realizar ao utilizarem as nossas ferramentas para a criação de jogos para o Playstation 4."

A demonstração Elemental é um vídeo criado pela Epic Games para mostrar o potencial que a sua mais nova ferramenta de criação de jogos, a Unreal Engine 4, pode realizar. A Epic Games é uma das empresas líder do mercado de jogos e também a criadora da série Gears of War. O vídeo acima é uma continuação da versão original do clipe Elemental apresentada no ano passado.

O clipe original e também maiores informações sobre o programa podem ser adquidos através deste linkPara mais informações sobre a Unreal Engine 4, acesse o site oficial (em inglês): http://www.unrealengine.com

Já em relação à PlayStation Meeting 2013, o evento foi utilizado pela Sony para anunciar oficialmente o Playstation 4. O novo console virá com um Processador AMD Jaguar x86-64 de 8 núcleos, uma GPU AMD Radeon de ultima geração com 1.84 teraflops e 8GB de memória. Para saber mais sobre o novo console, clique aqui.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube , clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................