quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer 'Exploração'

Confira o mais novo trailer de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, divulgado semana passada pela Square Enix.



O novo vídeo, intitulado como Exploration, é todo composto por cenas capturadas em tempo real e mostra diversas batalhas contra alguns dos inimigos do jogo e também algumas das localizações que os jogadores encontrarão.

A fase de testes da nova versão do MMO começou nesta semana, mais precisamente na última segunda feira, com a Square Enix disponibilizando no site do jogo um software gratuito de avaliação da performance do computador dos jogadores que está podendo ser baixado através deste link.

A Square Enix forneceu também uma data mais precisa para a estréia do título, anunciando nesta semana que Final Fantasy XIV: A Realm Reborn será lançado para Playstation 3 e PC na América do Norte durante o verão dos EUA, ou seja, em algum momento da metade deste ano.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn é a versão 2.0 do MMO Final Fantasy XIV: Online. Após o problemático lançamento da versão original para PC, a Square Enix decidiu por refazer o título por inteiro, alterando até mesmo a concepção inicial do projeto e dando-lhe um novo nome. A nova versão recebeu uma série de melhorias e mudanças tanto nas mecânicas e no sistema de jogo quanto na parte gráfica, e ganhou também um novo mundo e uma nova história.

Para maiores informações, acesse o site oficial ou clique aqui para se inscrever na versão de testes Beta do jogo.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................