sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Dishonored - The Tales from Dunwall Parte 1 - Legendado Português (BR)

Confira o primeiro capítulo da série 'Os Contos de Dunwall' do jogo Dishonored, com legendas em português.



The Tales from Dunwall é uma série composta por três curtos episódios que retratam momentos chave na história de Dishonored e que antecedem os eventos ocorridos no jogo. Os episódios se passam em meio a decadência da portuária cidade de Dunwall, aonde a praga está se espalhando e a região, tendo perdido a ordem, caminha para uma distopia.

Chamado de 'The Awakening', o primeiro capítulo conta a trágica história de Esmond Roseburrow, o filósofo que descobriu óleo de baleia como fonte de energia e desencadeou uma revolução industrial. A descoberta, no entanto, também acabou servindo para o armamento do tirano e corrompido Governo local, levando Roseburrow ao desespero e à morte.

Dishonored foi lançado pela Bethesda Softworks no começo de Outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e desde então tem recebido grandes elogios da mídia especializada. Em seu mês de estréia, o jogo fechou o período como o 4º título mais vendido nos Estados Unidos.

Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial: http://www.Dishonored.comPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
 ..............................................................................................................