sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Resident Evil 6 - Imagens das novas DLCs multiplayer

Confira abaixo as imagens dos novos conteúdos adicionais de Resident Evil 6.























Os novos conteúdos adicionais consistem em três novos modos de jogo multiplayer chamados Predator, Survivors e Onslaught. No modo Predator, disponível para até seis jogadores, um jogador controla o temível inimigo Ustanak enquanto os outros tentam eliminá-lo ou ao menos permanecerem vivos até o fim da partida.

Survivors é um modo versus mais clássico em que os jogadores jogam entre si tanto de forma unitária quanto em equipe aonde quem morre volta para o jogo na pele de um dos inimigos do jogo. Este, a partir daí, poderá atacar os outros personagens humanos da partida de forma que se ele conseguir eliminar um dos humanos, ele volta para o jogo novamente na forma humana. O último jogador ou time a permanecer vivo vence a partida.

Já o modo Onslaught terá dois jogadores competindo para ver quem consegue se livrar da grande leva de inimigos na tela. Neste modo um ponto chave será a execução de combos seguidos e interligados, pois isso fará com que os inimigos na sua área/tela sejam enviados para a área/tela de seu adversário, ao passo que quanto mais inimigos você enviar para a tela de seu oponente, maiores serão as suas chances de vitória.

A empresa também divulgou três clipes mostrando um pouco de cada um dos modos, que você pode assisti los clicando aqui (Predator), aqui (Survivors) e aqui (Onslaught).

Os novos conteúdos adicionais serão lançados primeiramente para o Xbox 360 no dia 18 de Dezembro através da Xbox Live ao preço de 320 Pontos Microsoft cada um. Os jogadores também terão a opção de adquirir todos os três modos em um combinado único que será vendido pelo valor de 720 Pontos Microsoft. Embora inicialmente exclusiva para o console da Microsoft, é esperado que os novos modos também sejam disponibilizados para o Playstation 3 posteriormente, embora a Capcom não tenha nenhuma menção sobre o console da Sony.

A Capcom também aproveitou a oportunidade para avisar que a atualização com as melhorias planejadas para o jogo em Outubro será disponibilizada no próximo dia 17 de Dezembro para Playstation 3 e Xbox 360 e poderá ser baixada de forma gratuita pelos jogadores. Entre as melhorias estão um maior ângulo de visão e a opção de jogar a campanha de Ada Wong de forma cooperativa, entre outras coisas. Para imagens e maiores informações sobre esta atualização, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................