sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fire Emblem: Awakening tem data de lançamento anunciada

Nintendo agenda a estreia do mais novo título da série de RPG para o dia 04 de Fevereiro do ano que vem. 


A Nintendo finalmente anunciou a data de lançamento de Fire Emblem: Awakening, anunciando que o mais novo título da antiga série de RPG chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 04 de Fevereiro do ano que vem, exclusivo para o 3DS.


O anúncio foi feito durante a mais nova edição da Nintendo Direct realizada anteontem juntamente com um novo clipe de cenas do jogo que você pode assisti-las clicando aqui (a partir do minuto 24:35). Na Europa, o jogo ainda não tem uma data exata para estrear, mas está agendado para ser lançado em algum momento do mês de Abril.

Anunciado pela primeira vez em Setembro do ano passado durante uma apresentação que antecedeu a TGS de 2011, Fire Emblem: Awakening só foi confirmado pela Nintendo para o mercado ocidental em Fevereiro deste ano, época em que a empresa esperava lançar o título ainda em 2012.

Tendo sido produzido pela desenvolvedora Intelligent Systems, criadora de Advance Wars, Fire Emblem: Awakening segue o mesmo esquema de RPG de estratégica com batalhas em turnos e visão superior tradicionais da série, mas apresentará imagens 3D, cenas animadas e uma narrativa totalmente nova.

A história gira em torno do Lord Chrom e o seu grupo de soldados chamados de Shepherds na luta contra um exército de criaturas inimigas que estão se espalhando pela terra. Assim como em jogos anteriores, os jogadores serão capazes de agrupar os seus soldados no campo de batalha a fim de fortalecer o vínculo entre eles, revelando assim novas conversações, missões paralelas e outras revelações.

O título terá ainda a opção de personalizar os personagens e um sistema para forjar armas, dentre outras coisas. Abaixo você acompanha um trailer do jogo divulgado em Outubro.




FONTE: IGN.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................