domingo, 2 de dezembro de 2012

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan - Trailer de Apresentação da versão localizada

Confira o primeiro trailer da versão ocidental de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan, que foi divulgado semana passada pela Atlus e fornece uma pequena amostra de como a versão localizada do jogo está se saindo.



"Nestas terras, não existem trilhas abertas, e nem rotas mapeadas. Estas terras são selvagens e repletas de criaturas ferozes. Desconhecidos exploradores... este é o desafio que vocês enfrentarão."

Legends of the Titan é o mais novo título da franquia Etrian Odyssey e o primeiro a ser lançado para o Nintendo 3DS. O novo capítulo da série trará uma série de melhorias, a começar por uma engine gráfica aperfeiçoada ostentando melhores inimigos poligonais e novos efeitos especiais em 3D.

O título incluirá também Skyships personalizáveis que permitirão aos jogadores a viajarem pelo mundo e a batalharem por entre os céus, uma trilha sonora musical totalmente orquestrada por Yuzo Koshiro, dungeons em 3D mais envolventes com a adição do controle analógico da câmara e o suporte à funcionalidade StreetPass para trocas de guild card e personagens.

A história de Etrian Odyssey IV gira em torno da árvore Yggdrasil, que por séculos tem estado presente na vida do povo de Tharsis. Embora sua imensidão possa ser vista no horizonte de qualquer lugar da cidade, suas raízes estão fincadas em uma terra desconhecida que ninguém havia ousado se aventurar... até que o Concílio de Tharsis resolve patrocinar uma expedição para descobrir os segredos desta antiga árvore.

Tendo feito a sua estreia em Julho deste ano no Japão, a empresa anunciou recentemente que o mais novo título da série será lançado nos EUA no próximo dia 26 de Fevereiro exclusivo para o Nintendo 3DS.

O jogo poderá ser adquirido tanto no formato digital por meio da rede eShop do sistema quanto no formato físico, e aqueles que optarem pela versão física serão contemplados com a edição limitada de um livro artístico e também um CD de músicas do jogo, enquanto os estoques durarem. Clique aqui para maiores informações.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................