quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tales of Hearts R - Primeiras imagens e artes [Atualizado]

Confira abaixo o logo e as primeiras artes e imagens de Tales of Hearts R.

































Tales of Hearts R é o mais novo remake da série Tales da Namco Bandai para o Playstation Vita. Anunciado no final do mês passado por meio de uma das edições da revista Jump, o título segue uma nova iniciativa da empresa de relançar jogos da série para o novo portátil da Sony, como foi o caso de Tales of Innocence R, lançado no começo do ano no Japão.


O título é uma versão aperfeiçoada do original para o DS, está sendo recriado totalmente em 3D e incluirá alguns novos trabalhos de vozes, cenários e personagens, dos quais dois já foram revelados: Calcedny ArcomeGarad Grinas.


Tales of Hearts R está previsto para ser lançado em 2013 no Japão e ainda não há informações sobre um possível lançamento para o Ocidente. Uma página oficial foi aberta para o jogo, que você pode acessá-la clicando aqui.


[ATUALIZADO] Posteriormente, a Famitsu veio com a sua própria análise prévia do jogo e adicionou algumas novas imagens em seu site, que você confere abaixo:









As imagens apresentam Garad Grinas Galando Grinus, um dos novos personagens que serão adicionados ao jogo, e dão também uma pequena amostra do novo sistema de batalha ‘Chase Link Mode,’ em que os personagens podem combinar cadeias de golpes contra os inimigos.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................