quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Primordia - Novas Imagens

Confira abaixo 17 imagens de Primordia, algumas delas divulgadas nesta semana.


















Primordia é um novo adventure de apontar e clicar da Wadjet Eye Games (Resonancesérie Blackwell) que será lançado no próximo dia 05 de Dezembro para os PCs. O título é uma produção do estúdio independente Wormwood Studios e será distribuído pela Wadjet Eye tanto no formato em disco quanto no formato digital.

Se passando em um mundo apocalíptico repleto de máquinas descartadas, Primordia conta a história de Horatio Nullbuilt, um robô que valoriza a sua solidão e a sua independência. Vivendo na companhia de Crispin, seu companheiro, Horatio vê a sua pacífica vida ser ameaçada depois que um terceiro robô rouba a fonte de energia que a dupla tão necessita para sobreviver.

Então Horatio e Crispin partem em uma jornada na tentativa de recuperar a fonte de energia, mas a aventura acaba levando-os até a cidade de Metropol, lugar que os guiará para uma nova e inesperada descoberta sobre as origens de Horatio e um novo entendimento sobre a lenda dos Humanos que andaram sobre a terra antes deles.

A Wadjet Eye anunciou ontem que as pré-reservas do jogo já estão podendo ser feitas no site da distribuidora. Aqueles que decidirem por reservarem a versão digital antes do dia 05 poderão adquirir o título pelo preço de $8.99 (R$ 17,98), um desconto de 10% em relação ao preço original. A compra antecipada desta edição incluirá também a trilha sonora em MP3 inteiramente grátis.

A empresa também está disponibilizando uma edição limitada em DVD pelo preço de $19.99 (R$ 39,98). Esta versão incluirá em seu disco, além do jogo,  a trilha sonora no formato MP3, concepções artísticas, vídeo com os bastidores de produção e outros bônus digitais. Esta edição será comercializada exclusivamente durante o período de pré-reservas e garantirá aos consumidores acesso também à versão digital do jogo que poderá ser baixada já no dia 05.

Por fim, a Wadjet Eye está fornecendo frete grátis para o mundo todo. As pré-reservas estão podendo ser feitas através deste link.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................