segunda-feira, 26 de novembro de 2012

[Atualizado] Dragon’s Dogma - Imagens dos novos conteúdos adicionais

Confira abaixo 4 imagens de novos conteúdos adicionais para Dragon’s Dogma.





As imagens são referentes a dois novos modos para o jogo que serão adicionados ao título por meio de conteúdos adicionais que serão disponibilizados gratuitamente tanto para o Playstation 3 quanto para o Xbox 360, confirme revelou o site da Capcom no Japão (via IGN).

Os modos adicionais são "Time Trial" e "Hard Mode" e, ao serem completados, os jogadores receberão alguns itens adicionais. Aqueles que finalizarem no jogo no modo hard receberão, além de outras coisas, a roupa "King's Robe" e o equipamento de Edman, enquanto que o modo trial concederá o item Serena e a vestimenta Burnaby.

Os conteúdos adicionais são para o mercado japonês e, aparentemente, estarão sendo disponibilizados no próximo dia 04 de Dezembro. A Capcom ainda não divulgou informações sobre uma possível versão ocidental dos novos conteúdos.

Incluindo um código que garantia acesso a uma versão de demonstração de Resident Evil 6, Dragon’s Dogma foi lançado no último mês de Maio e comercializou mais de 1 milhão de unidades no mundo todo, nada mal para uma nova propriedade intelectual, embora o número seja de unidades distribuídas às lojas, e não vendidas efetivamente ao consumidor final. 

De qualquer forma, a Capcom já informou que pretende dar suporte à nova propriedade de forma a torná-la em uma de suas grandes franquias de jogos.

[ATUALIZADO 28.11.12] A Capcom confirmou ontem ao site CVG que o conteúdo adicional também será lançado para os mercados europeu e americano. Chamado de A Trial for Adventures - Challenge Pack, o conteúdo será disponibilizado gratuitamente também no dia 04 de Dezembro para PS3 e X360 no formato digital.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................