quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dragon Quest VII (3DS) - Primeiras imagens

Confira abaixo o logo e as 31 primeiras imagens de Dragon Quest VII para o 3DS.
































Dragon Quest VII para o 3DS será uma nova e aperfeiçoada versão do original lançado em 2001 para o Playstation Original. Revelado oficialmente no final de Outubro por uma das edições da revista Jump, o título está sendo produzido pela desenvolvedora ArtePiazza e será lançado pela Square Enix no Japão já no começo do ano que vem, dia 07 de Fevereiro.

O jogo dará suporte às imagens em 3D do Nintendo 3DS e também ao sistema de StreetPass que será usado para os jogadores poderem trocar “litografias especiais”. As imagens também mostram que o jogo não terá mais aqueles encontros aleatórios com os inimigos; eles agora poderão ser vistos no cenário.

A ArtePiazza já é conhecida por ter trabalhado na recriação de clássicos da série Dragon Quest, com a desenvolvedora sendo responsável pelo desenvolvimento de vários títulos da franquia para o Nintendo DS, dentre eles Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen em 2008, Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride em 2009 e Dragon Quest VI: Realms of Revelation em 2011.

A Square Enix não fez nenhuma menção sobre um possível lançamento para Ocidente. Uma página oficial para o jogo foi aberta no Japão, que você pode acessa-la clicando aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................