quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Campanha de Tomb Raider terá duração de 12 a 15 horas

Crystal Dynamics revela novas informações sobre o título, informando que o jogo terá passagens secretas, missões paralelas e reviravoltas na história, entre outras coisas.


Faltando um pouco mais de três meses para o lançamento de Tomb Raider, a Crystal Dynamics vai aos poucos divulgando novas informações sobre o mais novo e tão aguardado título da série, com a empresa tendo revelado no último final de semana o tempo de duração do modo campanha do jogo.


No último domingo, o diretor mundial de marcas da Crystal Dynamics, Karl Stewart, usou o perfil oficial do título no Twitter para responder a eventuais perguntas dos fãs. Quando perguntado sobre o quão longo o jogo seria, Stewart respondeu que o modo campanha de Tomb Raider terá uma duração de 12 a 15 horas para ser finalizada, dependendo do seu estilo de jogo.

O diretor também confirmou que a protagonista Lara terá um sistema regenerativo de vida, não sendo necessário o uso de itens para recuperar a sua energia, e que ela não será capaz de nadar nesta nova aventura. Quando perguntado se uma sequencia poderia ser feita caso o título venha a ser um sucesso, Stewart respondeu, “Mas é claro.”

Por fim, Stewart também confirmou que a narrativa de Tomb Raider possuirá reviravoltas na história, e que o título possuirá salas/passagens secretas e missões paralelas, adicionando que maiores informações sobre isso estão previstas para serem divulgadas em Dezembro. Para ver todas as perguntas respondidas, acesse o Twitter oficial do jogo e procure pelas postagens do dia 25 de Novembro.

Agendado para ser lançado em 05 de Março do ano que vem, o mais novo capítulo da série retornará ao começo de tudo na história de Lara e mostrará os eventos e acontecimentos que fizeram dela na heroína tão corajosa e destemida como a conhecemos hoje, revelando assim como tudo começou.

O título será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e os jogadores terão ainda duas opções de compras em formas de edições especiais que foram reveladas na metade de Agosto pela Square Enix, com uma delas sendo uma edição de colecionador que incluirá uma estatueta de 20 cm da heroína.



........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................