quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Zero Escape: Virtue’s Last Reward - Novas Imagens

Confira abaixo o logo e 22 novas imagens entre as versões para o Playstation Vita e para o 3DS de Zero Escape: Virtue’s Last Reward.












Imagens da versão para o Nintendo 3DS:












Zero Escape: Virtue’s Last Reward é o sucessor espiritual do aclamado Zero Escape: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors (999) lançado no final de 2010 para o Nintendo DS. O título foi lançado ontem pela Aksys Games na América do Norte para o Playstation Vita e o Nintendo 3DS.

A série Zero Escape se caracteriza pela mistura de complexos enigmas/charadas difíceis de se resolverem e uma narrativa com uma envolvente história de suspense, e Virtue’s Last Reward não é diferente. O mais novo título da série apresenta Sigma, um estudante que, após ter sido sequestrado no estacionamento de sua escola, acorda preso dentro de um elevador junto com uma garota chamada Phi.

Sem ter como escaparem, eis que o monitor do elevador acende e um estranho coelho de nome Zero III aparece para explicar a Sigma, Phi, e a outros sete personagens que eles virão a encontrar durante o jogo que eles serão obrigados a participarem de um jogo de vida e morte.

A Aksys Games revelou que Zero Escape: Virtue’s Last Reward possuirá múltiplos finais e apresentará vários novos personagens, além de alguns já conhecidos do primeiro jogo que também marcarão presença. Adicionalmente, os jogadores poderão escolher entre ouvir as cenas com a língua original em japonês ou a versão dublada em inglês.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................