quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Wii U ZombiU Premium Pack - Conteúdo da Caixa

Confira abaixo uma imagem que mostra o conteúdo da caixa de uma edição limitada do Wii U que incluirá o jogo ZombiU., bem como imagens do conteúdo das versões europeias das edições Premium e Basic.




Sendo uma exclusividade do mercado europeu, o combinado ZombiU Premium Pack Limited Edition será disponibilizado no mesmo dia do lançamento do console no continente e incluirá a versão de 32GB do Wii U com todos os acessórios padrões da edição Premuim menos o jogo NintendoLand. No lugar dele, a edição virá com uma cópia do jogo ZombiU e também um controle Wii U Pro na cor preta.

Nenhum preço foi divulgado oficialmente, mas a Amazon do Reino Unido está comercializando a edição limitada pelo preço de £329 (em torno de R$ 1000,00). A edição padrão do Wii U Premium Pack custa £299 (R$ 970,00) na região.

ZombiU é um dos títulos mais aguardados para a estréia do novo console da Nintendo. O jogo é uma nova propriedade intelectual da Ubisoft que foi projetada para fazer grande uso das diversas funções tecnológicas do GamePad, o controle do sistema. Tanto o jogo quanto o console serão lançados no Reino Unido no próximo dia 30 de Novembro.

Nos EUA, o Wii U e o jogo serão lançados uma semana antes, no dia 18.

........................................................................................................
Outras notícias:
Nintendo anuncia lista de 23 jogos para a estreia do Wii U nos EUA
ZombiU - Novas Imagens
........................................................................................................