quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ragnarok Odyssey - Novas Imagens

Confira abaixo 15 novas imagens de Ragnarok Odyssey.
















Xseed Games anunciou recentemente que ela estará lançando Ragnarok Odyssey no próximo dia 30 de Outubro na América do Norte exclusivo para o para o Playstation Vita. O título é um RPG de ação da Game Arts baseado no universo de Ragnarok Online.

Ragnarok Odyssey estará disponível tanto na versão normal (PSN ou nas lojas) ao preço de $39,99 (R$ 79,98) quanto em uma edição de colecionador chamada Mercenary Edition que incluirá um pacote com 10 Monster Cards, trilha sonora contendo 32 músicas e um guia de 96 páginas contendo artes do jogo e estratégias para mapas, missões e chefes. A edição especial será comercializada ao preço de $49,99 (R$ 99,98).

Em Ragnarok Odyssey, os jogadores entrarão em um mundo místico em que humanos e seres gigantes lutam por supremacia. Depois de criar o seu personagem de um total de 20 mil combinações possíveis em suas características físicas, os jogadores poderão escolher entre diferentes classes específicas.

O jogo possuirá combates de ação em tempo real e os jogadores poderão combinar cadeias de ataques através do versátil sistema de combate do jogo. Ragnarok Odyssey possuirá ainda modos online com suporte para até 4 jogadores no modo cooperativo.

Para mais informações, acesse o site oficial do jogo clicando aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Muramasa: The Demon Blade (PS Vita) - Primeiras Imagens
Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo - Trailer de Apresentação (Versão Japonesa)
  ..............................................................................................................