sexta-feira, 26 de outubro de 2012

F1 Race Stars tem data de lançamento anunciada

Título ao estilo Mario Kart da Codemasters baseado na Fórmula 1 será lançado no dia 13 de Novembro para PS3, Xbox 360 e PC; Imagens dentro


F1 Race Stars, o novo jogo de corrida da Codemasters baseado na Fórmula 1 e com um estilo de jogo a lá Mario Kart, será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no próximo dia 13 de Novembro, revelou a empresa em um comunicado de imprensa divulgado na última quarta-feira.


Através de um contrato de exclusividade com a Fórmula One World Championship Limited, a Codemasters licenciou pilotos, equipes e circuitos reais da competição para o título, e apresentará versões cartunistas das estrelas reais do esporte a motor, como Alonso, Vettel, Webber, Hamilton, Button e Schumacher.

A Codemasters também detalhou algumas informações sobre a jogabilidade. O título possuirá um extensivo modo carreira com três níveis de dificuldade, modo grand prix, time trial e modos com desafios específicos entre outros O título dará suporte à tela dividida para até quatro jogadores e o modo online permitirá disputas multiplayer com até 12 pilotos.

Os jogadores terão à disposição itens e opções que poderão ser usados para dar vantagens ao jogador, com alguns deles baseados em temas ligados à Fórmula 1, como por exemplo o uso do DRS para impulsionar a velocidade do carro. Outras opções como provocar clima de chuva na pista para retardar os concorrentes e usar bolhas escondidas para aprisionar os outros pilotos também poderão ser usados.

Se o carro sofrer danos, os jogadores poderão ir até os boxes para voltar a ganhar velocidade, e os circuitos proporcionarão pistas/rampas de impulsão, atalhos e diversas rotas diferentes. O jogo também estará integrado ao serviço RaceNet da Codemasters, aonde os jogadores podem acompanhar as estatísticas de suas corridas, a de seus amigos/rivais, e participar de eventos online.

Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas:













F1 Race Stars foi produzido pela Codemasters Racing, mesmo estudo responsável pela versão realista da série oficial da Formula 1, e as pré-reservas já estão podendo ser feitas nas lojas participantes. Um vídeo com a jogabilidade do título também foi divulgado no site oficial, e você pode acessá-lo clicando aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................