quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cognition: An Erica Reed Thriller - Logo, artes e imagens

Confira abaixo o logo, 8 artes e 33 imagens de Cognition: An Erica Reed Thriller.











































Cognition: An Erica Reed Thriller é um novo adventure de apontar e clicar da desenvolvedora Phoenix Online Studio, mesmo estúdio responsável pela série The Silver Lining, que apresenta um grande foco na narrativa com uma envolvente história de detetive.

Em Cognition: An Erica Reed Thriller, os jogadores controlam Erica Reed, uma agente do FBI que se vê perturbada por um caso não resolvido de um serial killer que tirou a vida de seu irmão. Através de uma habilidade única da protagonista (a de poder enxergar o passado dos objetos ao toca-los), os jogadores são desafiados a desvendarem uma complexa trama envolvendo personagens, enigmas e todo o enredo que a história proporciona.

Previsto para ser dividido em quatro episódios, o primeiro capítulo do jogo, chamado de The Hangman, foi lançado ontem para os PCs no formato digital pela Reverb Publishing, distribuidora do jogo, com o título sendo disponibilizado para compra nos sites  GamersGate, Rain Digital Games e GameStop ao preço de $9,99 (R$ 19,98). O título também foi disponibilizado na Steam Greenlight para votação da comunidade.

A Reverb disponibilizou também o Season Pass, que nada mais é do que a compra antecipada de todos os episódios e mais um quadrinhos digital exclusivo do jogo pelo preço de $29,99 (R$ 59,98). Para mais informações sobre o jogo, acesse o site oficial e as páginas da desenvolvedora no Facebook e no Twitter.

..............................................................................................................
Outras notícias:

..............................................................................................................