quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Assassin’s Creed Ezio Trilogy é anunciado pela Ubisoft

Trilogia exclusiva para o Playstation 3 incluirá os jogos Assassin’s Creed II com todos os seus conteúdos adicionais, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations em um só disco, e será lançada no dia 13 de Novembro ao preço de $39,99.


Semana passada, a Ubisoft usou o blog oficial da Playstation para anunciar Assassin’s Creed Ezio Trilogy, uma nova coletânea exclusiva para o Playstation 3 que incluirá três dos lendários jogos da série em um só disco.


Agendado para chegar às lojas no próximo dia 13 de Novembro, a trilogia incluirá os jogos Assassin’s Creed II com todos os seus conteúdos adicionais, Assassin’s Creed Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations, e será comercializada pelo preço de $39,99 (R$ 79,98).

Embora esteja para ser lançado algumas semanas após a estreia de Assassin’s Creed III no dia 30 de Outubro, Assassin’s Creed Ezio Trilogy poderá interessar aos jogadores que queiram conhecer mais sobre a história do assassino Ezio e em como ele “mergulhou a fundo no coração da corrupção em Roma” e se tornou no líder da irmandade.

Além da nova trilogia, a série terá ainda Assassin’s Creed III sendo lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no final deste mês, com as versões para Wii U e PC sendo disponibilizadas nos dias 18 de Novembro e 23 de Novembro, respectivamente.

O Playstation Vita também receberá uma versão diferenciada e exclusiva do jogo sob o nome de Assassin’s Creed III: Liberation, que chegará às lojas no mesmo dia da versão para os consoles, 30 de Outubro.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed III - Novas Imagens
Assassin’s Creed III: Liberation - Novas Concepções Artísticas
..............................................................................................................