terça-feira, 25 de setembro de 2012

Okami HD tem data de lançamento anunciada

Versão em HD do clássico da Capcom será lançado em 30 de Outubro exclusivo para o Playstation 3, virá em resolução de 1080p com tela widescreen de 16:9 e dará suporte ao Playstation Move e aos troféus; imagens dentro.


A Capcom anunciou em seu blog oficial semana passada a data de lançamento de Okami HD, revelando que a versão em alta definição do clássico do Playstation 2 será lançado nos EUA no próximo dia 30 de Outubro exclusivo para o Playstation 3.


O título será comercializado na Playstation Network no formato digital, e custará $19,99 (R$ 39,98). Na Europa, o jogo será lançado no dia seguinte, 31 de Outubro, e será vendido por £15.99.

Okami HD virá com uma série de melhorias em relação ao original, a começar pelos gráficos em HD que possuirão uma resolução de 1080p com um formato de tela de 16:9 widescreen. A nova versão do jogo dará suporte ainda aos troféus e aos controles por movimentos do Playstation Move (que é opcional, o jogo poderá ser jogado com os controles normais).

Tendo sido criado pela Clover Studio, Okami fez a sua estreia em 2006 no PS2 e foi recebido com grandes elogios pela mídia especializada. Posteriormente, o jogo acabou sendo relançado no Nintendo Wii em 2008.

Anunciado originalmente em Junho deste ano, a versão do Playstation 3 está sendo recriada pela Capcom em conjunto com a HexaDrive, mesmo estúdio responsável pela versão remasterizada Rez HD. Abaixo você confere as mais recentes imagens divulgadas do jogo:












........................................................................................................
Outras notícias:
Sly Cooper: Thieves in Time tem data de lançamento anunciado
NiGHTS into Dreams e Sonic Adventure 2 tem datas de lançamento anunciadas
........................................................................................................