terça-feira, 3 de julho de 2012

Nintendo 3DS XL - Video Comparativo entre o 3DS e o 3DS XL

Confira o vídeo de apresentação do Nintendo 3DS XL, o mais novo modelo do 3DS anunciado pela Nintendo.



Revelado durante a última edição do Nintendo Direct no final de Junho, o novo modelo do portátil será chamado de Nintendo 3DS XL, e sua principal mudança está no tamanho da tela: o novo 3DS possuirá uma tela 90% maior do que o modelo anterior, fazendo do 3DS XL a maior tela de todos os portáteis já lançados pela Nintendo. 

A Nintendo fará o lançamento do Nintendo 3DS XL na América do Norte no dia 19 de Agosto, e o aparelho possui o preço sugerido de $199,90 (R$ 395,00). O portátil poderá ser adquirido nas cores azul ou vermelho. 

Mas a melhorias da nova versão não se limitam apenas ao tamanho da tela. O Nintendo 3DS XL possuirá ainda uma bateria com um tempo de uso maior do que o 3DS original, e o sistema será vendido com um cartão de memória SD de 4GB incluso no pacote. 

O novo modelo será disponibilizado nas lojas americanas no mesmo dia do lançamento de New Super Mario Bros. 2, também agendado para 19 de Agosto. No Japão, o 3DS XL será lançado no dia 28 de Julho nas cores vermelho, branco e prata ao preço de ¥18900, enquanto que na Europa o sistema estará disponível nas cores vermelho, prata e branco ao preço de £179,99.


Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
3DS vendeu quase duas vezes mais do que o DS em seu primeiro ano nos EUA

Iwata: Nintendo ‘provou’ que as opiniões pessimistas sobre o mercado de portáteis estavam erradas 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário