sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estúdio de Tomb Raider está trabalhando em uma nova IP

Nova postagem da gerente de comunidades no blog da Square Enix revela que a Crystal Dynamics está se preparando para anunciar uma “nova e empolgante propriedade intelectual.


Atualmente, a Crystal Dynamics está trabalhando à todo vapor em um novíssimo capítulo da franquia Tomb Raider, cujo lançamento está previsto para algum momento de 2012. Mas, de acordo com uma nova postagem no blog oficial da Square Enix publicada pela gerente de comunidades, Meagan Marie, o novo título da heroína Lara Croft não é o único projeto atualmente em desenvolvimento.


Segundo a postagem, a Crystal Dynamics está neste momento trabalhando em uma nova propriedade intelectual paralelamente ao projeto de Tomb Raider, e que o estúdio está se preparando para revelar esta “nova e empolgante propriedade intelectual.”

2012 provará ser um ano empolgante para a Crystal Dynamics, mais do que qualquer outro recente na memória. Nosso time não apenas estará mastigando, sonhando e respirando Tomb Raider, mas nós também estamos nos preparando a todo vapor para revelar uma nova e empolgante propriedade intelectual ao mundo,” escreveu Marie.

2012 será o maior ano na história da Crystal,” completou o chefe do estúdio, Darrell Gallagher. “Nós temos uma série de linha de produtos com ótimos conteúdos em nossos estúdios, e não vemos a hora de revelarmos algumas das coisas incríveis que nós temos feito.”

A série Tomb Raider foi transferida da desenvolvedora original Core Design para a Crystal Dynamics desde 2006 com Tomb Raider: Legend. Entre os outros trabalhos do estúdio estão Gex e Legacy of Kain.


FONTE: Eurogamer.net / Industrygamers.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
Próximo Tom Raider terá uma história totalmente nova
Criador de Tomb Raider dá adeus à Crystal Dynamics 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário