sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Final Fantasy X HD será lançado para PS3 e PS Vita

Square Enix revela durante a apresentação da Sony na TGS que uma versão em alta definição do RPG de 2001 para PS2 está sendo preparada para ser lançada para o PS3 e para o próximo portátil da fabricante japonesa, bem a tempo de comemorar o décimo aniversário do jogo.


A Square Enix soltou uma notícia bombástica durante a conferência de imprensa da Sony na Tókio Game Show realizada na noite da última terça-feira. Com a aproximação do aniversário de 10 anos de Final Fantasy X, a distribuidora anunciou que ela está preparando uma nova versão em HD do RPG do Playstation 2 para ser lançada.


Os detalhes ainda são escassos, já que o jogo se encontra atualmente em produção. O que se sabe é que Final Fantasy X HD será lançado tanto para o Playstation 3 quanto para o Playstation Vita. Nenhuma data ou previsão de lançamento foi anunciada.

A Square Enix também anunciou duas novas propriedades intelectuais durante o evento. O primeiro é um RPG de ação chamado de Lord of Apocalypse (que é na verdade uma seqüência de Lord of Arcana) que poderá ser jogado via multiplayer por até quatro jogadores, e o segundo é um jogo chamado Army Corps of Hell.

Os dois jogos serão títulos de lançamento para o PS Vita.


FONTE: IGN.com / Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário