quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novo site de Sam & Max confirma um retorno da série em 2010

Telltale Games inaugura site para promover a nova temporada da série de adventure dividida em episódios do coelho e cão detetives, e com lançamento para 2010.


Anteontem a Telltale Game lançou o quinto e último episódio da atual temporada de Tales of Monkey Island, uma série de adventure do famoso personagem da LucasArts, Guybrush Threepwood. Mas é claro, esta não seria a última vez que a Telltale reviveria um jogo do genero de adventure. Nesta semana, a Telltale lançou um novo web site que confirma que a sua série Sam & Max retornará em 2010.


Apesar do lançamento do novo site, a Telltale não entrou muito em detalhes sobre o que se esperar da nova temporada de Sam & Max. Entretanto, o tema interestelar do site indica que as novas investigações do cão detetive e de seu companheiro serão feitas no espaço. O site possui também algumas imagens por baixo dos esboços de Sam e Max que incluem uma espaçonave com o que parece ser o tema de Max, um Sam de bigode e um telefone demoníaco entre outras.

O site de apresentação da nova temporada de Sam & Max também possui um cadastro que permite aos usuários receberem por e-mail novidades sobre a próxima temporada.


FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
- Remake de Secret of Monkey Island disponível no dia 15 de Julho
- Lançamentos da semana: 05 a 11 de Julho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário