segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Novo combinado do DSi nas cores branco e azul metálico disponíveis a partir desta semana

O popular portátil da Nintendo ganha uma edição limitada de $170 a partir do dia 27 de Novembro; aparelho virá com softwares da DSi Shop já instalados.


A Nintendo criou uma tradição de lançar no final dos meses de Novembro alguns combinados de seu Nintendo DS em edições limitadas e cores diferentes em conjunto com jogos populares como New Super Mario Bros e Nintendogs. E enquanto a Nintendo irá novamente enviar às lojas um novo combinado de seu portátil em novas cores, a distribuidora neste ano estará prestigiando as multifunções do DSi ao carregar o aparelho com uma leva de softwares grátis.


A partir do dia 27 de Novembro, os jogadores poderão adquirir um combinado que incluirá a terceira versão do mais bem vendido portátil da Nintendo em duas cores, azul metálico ou branco, pelo preço de $169,99 (R$ 305,98). Como um bônus adicional, o pacote terá incluso um leva de softwares que custam no total mais de $20 (R$ 36), softwares estes que estão disponíveis para venda no DSi Shop da Nintendo, e que não podem ser transferidos de um portátil a outro.

A edição azul metálica incluirá cinco títulos da DsiWare que tenham o personagem Mario. Os jogos que estarão inclusos no sistema são Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again, Dr. Mario Express, WarioWare: Snapped!, Mario Calculator, e Mario Clock.

A edição branca será voltada mais para os que gostam de jogos de inteligência. Os títulos que estarão inclusos no pacote são Brain Age Express: Arts & Letters, Brain Age Express: Sudoku, Brain Age Express: Math, Clubhouse Games Express: Card Classics, e Photo Clock.

Embora disponível em quantidades limitadas, o azul metálico e o branco são as mais novas adições a entrarem para a coletânea de cores do DSi. Sendo disponibilizado nos EUA primeiramente nas cores azul claro e preto, a Nintendo lançou em Setembro as versões branco e rosa para o novo portátil com câmera. No Japão, o sistema ainda foi lançado nas cores vermelho, verde e azul metálico.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo DSi XL chega aos EUA e Europa no primeiro trimestre de 2010, vendas do DS ultrapassam 113 milhões
- Blue Dragon sobrevoará novamente no DS
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário