segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Música de Assassin’s Creed II faz a sua estréia na Vídeo Games Live em Paris

A música de Assassin’s Creed II, composta por Jesper Kyd, fez a sua estréia no último Sábado, dia 21 de Novembro, durante o concerto do Vídeo Games Live, no Palais des Congrès, em Paris, França. Mais informações sobre o conserto musical pode ser visto no site http://www.videogameslive.fr/.


O Vídeo Games Live é um conserto musical que trás músicas dos vídeo games mais populares de todos os tempos. Orquestras e acordes de primeira tocam juntamente com cenas exclusivas dos jogos e arranjos musicais, show de luzes, percussões eletrônicas, shows de solo, atuações ao vivo e interatividade com o público para criar uma experiência única e explosiva.

Já em relação a Assassin’s Creed II, Jesper Kyd levou a música a uma nova direção voltada para a aventura e criou uma paleta musical melódica, progressiva e imensamente diversificada com orquestrações sinfônicas e acústicas e com uma profundidade emocional. A trilha sonora de Assassin’s Creed II pode ser adquirida digitalmente em lojas como o Amazon e o iTunes (nestes links pode ser ouvido um preview de todas as músicas da trilha sonora).

Didier Lord, diretor de musica da Ubisoft, disse: “As músicas são fantásticas e se encaixa no jogo perfeitamente. Jesper Kyd deu um toque mágico a Assassin’s Creed II, como sempre.”

Assassin’s Creed II já está disponível para o Playstation 3 e Xbox 360 e está previsto para ser lançado para os PCs no começo de 2010. Para mais informações sobre Assassin’s Creed II, visite o site http://www.assassinscreed.com/.


FONTE: Music4Games.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lançamento da trilha Sonora Original do jogo Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts
- ESRB alerta para conteúdo impróprio em Assassin’s Creed II
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário