segunda-feira, 29 de junho de 2009

Lançamento da trilha Sonora Original do jogo Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts

A Sumthing Else Music Works, por meio de seu acordo com a Microsoft Game Studios, está trazendo para as lojas a trilha sonora original do jogo Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts contendo as músicas do terceiro jogo da série Banjo-Kazooie produzida pela Rare.


O álbum será lançado no dia 30 de Junho nas lojas e também estará disponível para comercialização digital via download no site Sumthing Digital e iTunes.

A trilha sonora original de Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts trás as musicas originais compostas por Robin Beanland (Killer Instinct, Conker's Bad Fur Day), Grant Kirkhope (Banjo-Kazooie, Banjo-Tooie) e David Clynick (Perfect Dark, Perfect Dark Zero).

O álbum pode ser adquirido pelo site Amazon com o uso de um cartão de crédito internacional. Trechos de algumas músicas podem ser ouvidos de graça pelo site Sumthing Digital.

A famosa desenvolvedora de jogos Rare traz de volta uma das franquias mais amadas e de maior sucesso exclusivamente para o Xbox 360. Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts cativa novos e antigos fans com o retorno da famosa dupla numa aventura única de proporções épicas e em uma incrível alta definição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário