segunda-feira, 29 de junho de 2009

Tecmo confirma que Ninja Gaiden Sigma 2 será menos sangrento

Quando o trailer de Ninja Gaiden Sigma 2 foi mostrado no começo deste ano na GDC, deixou várias pessoas com uma certa dúvida. Sendo um relançamento para o PS3 do aclamado jogo do Xbox 360 Ninja Gaiden II, o vídeo deu a impressão de que Sigma 2 parecia estar com a violência bem amenizada, ao invés do sangue pesado pelo qual a série é conhecida.


E ao que parece esta impressão de fato procede. O produtor do jogo, Yosuke Hayashi, esteve em Londres na última sexta-feira para um evento sobre Sigma 2, e ao conversar com os jornalistas ele disse o seguinte:

Quando nós produzimos Ninja Gaiden 2, nós demos muita ênfase à violência. Desde o ano passado o número de jogos com alto grau de violência aumentou. Então ao invés de fazer algo que todo mundo está fazendo, nós decidimos fazer algo diferente”.

Apesar disso, a equipe do site GameSpot pôde confirmar que Sigma 2 ainda terá sangue, desmembramento e decapitação, embora a quantidade de sangue espalhado esteja consideravelmente menor do que a última aparição de Ryu Hayabusa no Xbox 360.

Em adição a isso, a outra grande mudança agora, de acordo com Hayashi, é uma melhoria no sistema de câmera e um ajuste no nível de dificuldade - outra coisa pelo qual a série é conhecida. Hayashi ainda descartou qualquer plano de adicionar conteúdo para download, dizendo: “Nós não vamos disponibilizar nenhum conteúdo para download por enquanto

Vocês podem tirar suas próprias conclusões com uma amostra do gameplay do jogo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário