terça-feira, 3 de novembro de 2009

Blue Dragon sobrevoará novamente no DS

D3Publisher contrata os desenvolvedores de Eternal Sonata para trazer o jogo para a América do Norte no começo de 2010.


Quando a Microsoft estava preparando o lançamento de seu Xbox 360, ela havia definido várias etapas para assegurar que o console se saísse bem melhor no Japão do que seu predecessor. E uma dessas etapas era a de lançar um jogo de RPG produzido pelo criador de Final Fantasy, Hironobu Sakuguchi, e pelo designer do jogo Dragon Ball, Akira Toriyama. Este jogo era Blue Dragon, lançado em 2007 para o 360. O jogo ajudou a despertar o interesse dos japoneses pelo console da Microsoft e também foi premiado pela Japan Game Award durante o evento da Tokyo Game Show, mas não conseguiu impulsionar o Xbox 360 no mercado em relação aos seus concorrentes.


Agora Blue Dragon parece ganhar um novo capítulo no DS. No começo desse ano a série fez a sua estréia no portátil de duas telas da Nintendo com o jogo Blue Dragon Plus, e agora a D3Publisher da América anunciou que ela estará lançando Blue Dragon: Awakened Shadow para o portátil no começo de 2010.

Awakened Shadow será criado novamente por uma desenvolvedora estreante na série. O primeiro jogo da série foi criada pela Mistwalker, e a primeira seqüência foi confiada à mesma desenvolvedora do jogo Mother 3, a Brownie Brown. Já para Awakened Shadow, a responsabildade do desenvolvimento ficou com a Tri-Crescendo, o mesmo estúdio responsável pelo RPG Eternal Sonata para Playstation 3 e Xbox 360. A Tri-Crescendo também está trabalhando no jogo Fragile: Farewell Ruins of the Moon.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Legend of Zelda: Spirit Tracks chega no dia 7 de Dezembro
- Os 25 melhores jogos para Nintendo DS
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário