quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uncharted 2 Special Edition - edição especial do jogo será difícil de se conseguir

Réplica de um punhal, caixa autografada, livro artístico e outras coisas farão parte do pacote... se você conseguir um.


Revelado na feita Penny Arcade Expo 2009 em Seattle, a edição especial do jogo, chamada de Uncharted 2: Among Thieves Fortune Hunter Edition, é um item de colecionador feito realmente para os mais fanáticos e hardcore dos jogadores.


Se você conseguir adquirir um, você receberá uma réplica em tamanho real da Phurba Dagger Artifact (um punhal), um livro artístico de colecionador e uma caixa do jogo autografada pela Naughty Dog, e por fim uma leva de coisas para ser feito download.

Não, você não poderá reservar sua cópia desta edição na loja que você costuma comprar. Também não, você não conseguirá fazer um pedido desta edição em nenhuma loja online. A única forma de conseguir uma edição desta é ganhando ela através de uma das diversas competições que a Sony está planejando fazer. Até agora, ela planeja distribuir estas cópias no seu blog oficial, na HOME, e durante as demos multiplayer que foram ao ar no dia 15 de Setembro, mas haverá outras oportunidades que serão anunciadas posteriormente.


FONTE: IGNcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário