quarta-feira, 14 de outubro de 2009

BioShock 2 chegará no dia 9 de Fevereiro

Sequência do aclamado tiro em primeira pessoa da 2K tem data marcada para ser lançada mundialmente nos consoles Xbox 360, PS3 e PC.


No mês de Maio, aqueles que estavam ansiosos para voltar ao mundo de Rapture depois dos acontecimentos do primeiro BioShock imaginavam que a espera não seria tão longa, já que a 2K Games havia anunciado que o jogo teria um lançamento mundial no fim de Outubro. Mas não foi o que aconteceu, e BioShock 2, que havia sido anunciado primeiramente para Março de 2008, foi novamente prorrogado, desta vez para a janela fiscal de 2010 da Take-Two, com a empresa confirmando que o jogo seria lançado entre Fevereiro e Julho.


Mas parece que BioShock 2 não demorará muito para ser lançado, já que a 2K Games anunciou em Setembro que o shooter estará disponível mundialmente para o Xbox 360, Playstation 3 e PC no dia 9 de Fevereiro. BioShock 2 tem sido produzida por uma série de diferentes desenvolvedoras, com a 2K Marin desenvolvendo o modo single-player e a Digital Extreme desenvolvendo o multiplayer. O jogo também recebeu suporte das desenvolvedoras 2K Australia, 2K China e Arkane Studios.

O modo single-player acontece 10 anos após os eventos de BioShock, quando “na extensão da costa do Atlântico, um monstro tem seqüestrado meninas e levado-as de volta para a submersa cidade de Rapture.” O modo multiplayer acontece antes do primeiro jogo, dando aos jogadores uma pequena amostra da vida em Rapture quando as coisas começaram a dar errado na cidade submersa, proporcionando “uma rica experiência de como ela era antes, e que expande as origens do mundo fictício de BioShock.”


FONTE: GameSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário