“Quando nós pensamos sobre a data de entrega do projeto,” disse Levine, “nós precisaríamos de um certo tempo para o título, porque nós tínhamos um escopo e uma ambição em mente que é maior que qualquer outra coisa que nós já fizemos. Ainda mais, substancialmente mais ambicioso que BioShok. E nós sabemos que isso não aconteceria da noite para o dia.”Ouviu-se que Levine estaria trabalhando em um retorno de X-Com, uma série de estratégia tática baseada em turnos. Em uma conversa com a GameSpot em Março, o desenvolvedor não confirmou e nem explicitamente negou a especulação.
“Eu posso dizer que eu sou provavelmente o maior fã de X-Com do mundo”, disse Levine à GameSpot, e adicionou, “Eu não posso dizer se eu estou trabalhando em um jogo X-Com.”
Independente de qual seja seu novo projeto, Levine não está deixando BioShock totalmente para trás. Ele também disse a Gamasutra que está escrevendo uma introdução e conclusão para uma série de BioShock, que será redigida pelo autor John Shirley (City Come A-Walkin', Wetbones).
FONTE: GameSpot