domingo, 28 de junho de 2009

Rumor: PS3 e X360 terão seus preços reduzidos nos EUA, PS3 Slim será lançado em breve

O site Ars Technica publicou na última sexta-feira alguns rumores de que os consoles PS3 e Xbox 360 terão seus preços reduzidos no próximo Outono dos EUA (Primavera no Brasil). Apesar da notícia, o site não sabe dizer de quanto será essa redução.


O site noticia também que a Sony irá impor algumas restrições para a venda do modelo de 80Gb do PS3 e irá estimular a venda do modelo de 160Gb.

Já a Microsoft parece que vai desaparecer com o modelo Pro do Xbox 360. Em compensação, o modelo Elite com um HD de 120Gb sofrerá redução de preço por volta de Setembro e terá modelos sendo lançados em combinados (bundles) com os jogos Halo 3 e Fable 2, substituindo os modelos Pro.

Sobre o PS3 Slim, o site apenas cita o rumor de que o console seria lançado neste Outono (EUA), e que tanto o lançamento do Slim quanto a redução do preço do PS3 ajudariam no aumento das vendas do PS3.

Só lembrando que o site classifica todas estas informações como rumores, mas também dão estas notícias como quase certas. Para ver a matéria completa, clique aqui (site em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário