segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Jogo de tiro em 1ª pessoa com o tema da 2ª Guerra Mundial 'Enlisted' é anunciado para PC; imagens e trailer dentro

A Gaijin Entertainment e a desenvolvedora Darkflow Software anunciaram hoje um novo jogo de tiro em primeira pessoa e com o tema da Segunda Guerra Mundial chamado Enlisted.


Enlisted foi descrito como um jogo de tiro multiplayer e com foco em esquadrão de equipe que está sendo desenvolvido para PC em cima da engine de jogo Dagor própria da Gaijin, e que oferecerá batalhas de larga escala com 100 combatentes espalhados pelo mapa cujos cenários possuirão elementos destrutivos.

Inicialmente o jogo oferecerá duas "enormes" campanhas baseadas nos conflitos da Batalha de Moscou (Battle of Moscow) e da Batalha da Normandia (Battle of Normandy). Cada campanha será composta por múltiplas fases que representam as etapas ocorridas em cada batalha.

A Gaijin está prometendo reinvestir todo o dinheiro obtido com Enlisted no desenvolvimento de novos conteúdos para o jogo, tais como novas campanhas, modos de jogo e mapas adicionais, além também da possibilidade de produzir versões consoles do título. Os jogadores também poderão participar na decisão dos próximos conteúdos a serem criados.

Uma campanha de arrecadação de fundos foi inaugurada hoje para Enlisted através do site oficial, que você confere clicando aqui. A partir de hoje, os jogadores poderão adquirir as duas primeiras campanhas tanto de forma individual quanto de forma combinada.

Conteúdos adicionais como pacote de armas também estão sendo oferecidos, assim como também um pacote completo no valor de U$ 50 que inclui as duas campanhas, três armas e acesso antecipado ao jogo. Uma versão de testes Closed Beta também foi anunciada para o título, que será realizada em algum momento da segunda metade de 2017.

As primeiras imagens e o trailer do anúncio de Enlisted você confere abaixo.

Teaser Trailer do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo, Arte e Imagens:










..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Gameplay do Mapa Giant's Shadow (Prévia 12.12.16)
- Sniper: Ghost Warrior 3 | Trailer da PSX 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário