sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Guardians of the Galaxy: The Telltale Series é oficialmente anunciado; trailer dentro

A Telltale Games revelou de forma oficial o misterioso projeto em parceria com a Marvel que a empresa havia anunciado em 2015, informando que o estúdio está produzindo um jogo de adventure baseado no universo de Guardiões da Galáxia chamado Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series.


O anúncio foi feito ontem à noite durante o evento de premiação da Game Awards 2016, aonde um teaser trailer também foi mostrado, que você confere abaixo.

Guardians of the Galaxy: Telltale Series será lançado para consoles, PC e aparelhos celulares a partir de 2017 sob a forma de cinco episódios digitais, com o primeiro capítulo estando para estrear "em breve". Plataformas específicas não foram reveladas.

Uma versão física do jogo também foi confirmada para ser lançada nas lojas do varejo, que incluirá o primeiro episódio gravado no disco e dará acesso aos demais capítulos conforme eles vão sendo disponibilizados para download, funcionando assim como um Season Pass em disco.

Teaser Trailer do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Misterioso jogo Telltale em parceria com a Marvel é baseado em Guardians of the Galaxy
- Batman: The Telltale Series | Quarto episódio tem data de estreia anunciada; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário