sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dreamfall Chapters é oficialmente confirmado para o Xbox One, versão consoles tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro

A Deep Silver anunciou hoje que a empresa fechou um acordo com a desenvolvedora Red Thread Games para ser a responsável pela distribuição mundial da versão consoles de Dreamfall Chapters.


Como parte do anúncio as empresas confirmaram de forma oficial que o título também será lançado para o Xbox One além da versão PS4 revelada anteriormente, e anunciaram que a versão consoles de Dreamfall Chapters será lançada nos dias 23 de Março de 2017 na América do Norte e 24 de Março na Europa.

O título será lançado nestas datas para PS4 e Xbox One tanto no formato físico quanto em versão digital, e será vendido por U$ 29,99 / €29,99 / £24,99. A versão consoles de Dreamfall Chapters incluirá todos os cinco episódios completos em um único lançamento, totalizando assim 13 capítulos.

Ambas as versões virão ainda com algumas melhorias gráficas tais como um aprimoramento nos trabalhos de animação e de modelagem dos personagens, e melhorias nos efeitos especiais e de iluminação. Por fim, o título trará mais músicas da trilha sonora no jogo.

Dreamfall Chapters se encontra atualmente disponível para PC no formato de episódios digitais, sendo que o último capítulo foi lançado em Junho deste anoAbaixo você confere as imagens, artes e o trailer que acompanharam o anúncio de hoje.










Trailer de Apresentação para Consoles:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:
















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dreamfall Chapters Book Five: Redux tem data de estreia anunciada; trailer dentro
- Dreamfall Chapters Book Three: Realms tem data de lançamento anunciada; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário