segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Edição física de Shantae: Half-Genie Hero para PS4, PS Vita e Wii U tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro

A distribuidora XSEED Games anunciou no final da última semana a data de estreia das versões físicas de Shantae: Half-Genie Hero, informando que o título será lançado nas lojas do varejo para PS4 e PS Vita no dia 20 de Dezembro, e para Wii U no dia 27 de Dezembro.


Na América do Norte, uma edição limitada de lançamento chamada Risky Beats no valor de U$ 29,99 também será comercializada para as três plataformas, que incluirá uma cópia física do título e mais uma seleção de músicas em CD contendo 30 faixas.

Sobre o lançamento da versão digital, a desenvolvedora WayForward Technologies já havia anunciado anteriormente que Shantae: Half-Genie Hero será lançado para PC, Xbox One, PS4, PS Vita e Wii U no dia 20 de Dezembro pelo preço de U$ 19,99.

Além das versões físicas, a XSEED Games também ficará responsável pelo lançamento da versão digital do jogo para o PS Vita.

Shantae: Half-Genie Hero é um novo título de ação e plataforma e o primeiro jogo da série a ser lançado com gráficos em alta definição para as plataforma HD. O jogo foi concebido por meio de uma campanha de arrecadação de fundos no Kickstarter realizada em Setembro de 2013.

Um novo trailer e uma série de novas imagens também acompanharam o anúncio da última semana, que você confere abaixo.

Trailer da Data de Lançamento (Box Edition):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens Versão PS4:






Imagens Versão PS Vita:




Logo e Arte:



Edição Risky Beats:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Shantae and the Pirate's Curse - Trailer da Versão Wii U
- Shantae and the Pirate's Curse é confirmado para os PCs, será lançado nesta semana
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário