segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Warhammer: End Times - Vermintide | DLC Karak Azgaraz anunciado, conteúdo é lançado em Open Beta; imagens e trailer dentro

A desenvolvedora Fatshark anunciou no final da última semana um novo conteúdo adicional para o jogo Warhammer: End Times - Vermintide chamado Karak Azgaraz.


O conteúdo foi disponibilizado para ser experimentado e testado na última sexta-feira por meio de uma versão de testes Beta aberto nos PCs, cujo acesso está sendo concedido por meio do site da desenvolvedora através deste link.

O DLC Karak Azgaraz é um conteúdo pago que será comercializado pelo preço de U$ 8,99. O DLC está oferecendo três novos mapas (Khazid Kro, Cursed Rune e Chain of Fire) e mais duas novas armas, que são a Warpick para os Dwarf Rangers, e a Falchion para o personagem Victor Saltzpyre.

A Fatshark também detalhou uma nova atualização de número 1.5 para o jogo que foi disponibilizada em versão Open Beta juntamente com o DLC Karak Azgaraz. A nota completa e detalhada de todos os conteúdos, aprimoramentos e correções de erros do update você confere no fórum oficial e no Steam.

O DLC Karak Azgaraz ainda não possui uma data de estreia anunciada para o seu lançamento oficial no PC e consoles, mas imagens e um trailer do conteúdo foram divulgados por meio do Steam, que você confere abaixo.

Warhammer: End Times - Vermintide se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.














Trailer do DLC Karak Azgaraz:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Escape Dead Island - Trailer de Lançamento
- Versão Beta de Warhammer: End Times - Vermintide é lançada no Xbox One, trailer de lançamento da versão consoles divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário