quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Rumor: Super Smash Bros Wii U será relançado para o Nintendo Switch, amiibos de Bayonetta e Cloud adiados para acompanhar o lançamento

O site Let's Play Video Games publicou hoje mais um novo rumor sobre o Nintendo Switch, afirmando desta vez ter ouvido informações de fontes de que o jogo Super Smash Bros Wii U estará sendo adaptado para o novo console.


Segundo a publicação, as fontes ouvidas pelo site (que são as mesmas que no passado revelam de forma correta os rumores noticiados em Agosto) disseram que o jogo não será um título de lançamento do Switch, mas que será lançado na plataforma durante os primeiros seis meses de vida do sistema.

O site disse não ter recebido nenhuma confirmação de que a versão de Super Smash Bros Wii U para o Nintendo Switch incluirá novos conteúdos, mas afirmou que o jogo virá com todos os DLCs pós-lançamento criados para a versão do Wii U.

As fontes revelaram ainda que os amiibos de Bayonetta e Cloud, previstos para serem lançados neste final de ano, terão a sua estreia adiada para o ano que vem para acompanhar o lançamento de Super Smash Bros no Switch.

Por fim, o site comentou não ter recebido nenhuma confirmação de que o Nintendo Switch estará dando suporte ao controle do Gamecube para se jogar Super Smash Bros.

O Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Março de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Level-5 revela que pretende lançar jogos para o Nintendo Switch
- Nintendo não irá descontinuar o 3DS por causa do Nintendo Switch
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário