terça-feira, 1 de novembro de 2016

Rumor: Existem dois títulos Tomb Raider atualmente em desenvolvimento, sugere site

Hoje cedo nós publicamos um rumor sobre a existência de um título chamado Shadow of the Tomb Raider que estaria em desenvolvimento pela Eidos Montreal, mas ao que parece existe a possibilidade de termos na verdade dois grandes títulos Tomb Raider atualmente em produção.


É o que está indicando o site Eurogamer em sua matéria publicada hoje sobre o rumor do jogo Shadow of the Tomb Raider. Segundo o site, as coisas que têm sido ouvidas de fontes "sugerem" que não apenas a Eidos Montreal mas também a Crystal Dynamics está trabalhando em um novo título da série.

Comentando sobre o rumor, a Eurogamer disse que o fato de um novo título Tomb Raider estar sendo desenvolvido pela Eidos Montreal (que não é a desenvolvedora original da franquia) abre a possibilidade de a série estar sendo produzida em forma de ciclos com dois estúdios simultâneos, com a Crystal Dynamics (desenvolvedora original da franquia) ganhando assim mais tempo para trabalhar um novo jogo.

E então o site afirmou:

"Tudo isso significa - se a Crystal Dynamics ainda estiver [ligada à série] Tomb Raider também, e tudo o que nós temos ouvido sugere isso - que existam agora dois grandes títulos Tomb Raider em desenvolvimento."

Oficialmente falando, até o momento a Square Enix não confirmou a produção de nenhum novo título da série.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration | Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
- Rumor: Próximo título Tomb Raider se chama Shadow of the Tomb Raider e está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário