terça-feira, 22 de novembro de 2016

Rumor: DLC single-player de Uncharted 4 focará em Sam Drake, revelação oficial acontecerá durante a PlayStation Experience

Um novo rumor surgido ontem no meio da indústria está afirmando que a prometida e aguardada expansão single-player de Uncharted 4: A Thief’s End estará focando no personagem Sam Drake, o irmão do protagonista Nathan Drake.


A informação é do jornalista Jaffameister (via VG247), que disse ter recebido informações de uma fonte interna da Sony de que o conteúdo será revelado de forma oficial durante a PlayStation Experience que será realizado no começo de Dezembro. O DLC estará até mesmo disponível em uma versão jogável no evento.

Ainda segundo a fonte, o DLC será lançado também sob a forma de um produto individual e separado, e o conteúdo será maior do que o DLC Left Behind de The Last of Us. Além de focar em Samuel Drake, o DLC contará ainda com a participação de Sully.

Por fim, foi dito que o DLC single-player será lançado em algum momento do primeiro trimestre de 2017.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Atualização de Uncharted 4: A Thief’s End que dá suporte ao PS4 Pro é lançada para o jogo
- Uncharted 4 | Novo modo co-op Survival anunciado, será lançado de forma gratuita em Dezembro; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário