terça-feira, 22 de novembro de 2016

Pokémon Sun & Moon alcança a marca de 1,9 milhão de cópias vendidas apenas nos primeiros três dias de vendas no Japão

Os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon alcançaram a marca de 1,9 milhão de unidades vendidas no Japão apenas durante os três primeiros dias de vendas no país.


A informação foi divulgada hoje pela Famitsu (via Gematsu), que disse que neste número também estão inclusas as cópias do jogo vendidas por meio dos cards de download comercializados no varejo, e o pacote combinado Pokemon Sun & Pokemon Moon Double Pack que inclui os dois jogos.

Mais impressionante ainda, os levantamentos de vendas feitos pela Famitsu englobam apenas as vendas de cópias físicas vendidas nas lojas do varejo, e não incluem as versões digitais vendidas através da loja eShop.

O lançamento de Pokémon Sun & Moon também fez alavancar as vendas da família de hardwares do 3DS, que durante a semana (14 a 20 de Novembro) bateram a marca de 113.987 aparelhos vendidos. Na semana anterior as vendas do 3DS haviam fechado com um total de 30 mil sistemas comercializados.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e foram lançados na América do Norte e Japão no último dia 18 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Comercial de TV #1 (JP)
- Rumor: Nintendo Switch receberá uma nova versão dos jogos Pokémon Sun & Moon de codinome Pokemon Stars
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário