segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Nioh | Transmissão no Youtube: Programa Especial #1 - Gameplay ao Vivo (20.11.16)

A Koei Tecmo realizou neste final de semana no Japão a primeira de uma nova série de transmissões ao vivo de Nioh através do youtube, aonde a empresa mostrou uma nova demonstração do gameplay do jogo.


Ao longo do gameplay a Koei Tecmo apresentou um novo cenário para o jogo chamado Iga, e também uma nova batalha contra chefão aonde foi enfrentado um inimigo chamado Great Toad.

Durante a transmissão a empresa revelou também um novo sistema de customização de esquipamentos chamado Appearance Copy, aonde os jogadores poderão alterar a aparência do seu equipamento sem mudar as propriedades e atributos.

Por fim, novos DLCs bônus adicionais foram revelados para os jogadores que completaram as versões demo de testes disponibilizadas anteriormente, incluindo os elmos Onryoma Helmet e Hinoenma Helmet.

Nioh é exclusivo para o PS4 e está agendado para ser lançado nos dias 07 de Fevereiro nas Américas, 08 de Fevereiro na Europa e 9 de Fevereiro no Japão.

Transmissão no Youtube: Programa Especial #1 - Gameplay ao Vivo (20.11.16):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nioh | Itens de pré-venda, edição Digital Deluxe e Season Pass confirmados para o Ocidente
- Nioh será distribuído pela Sony no Ocidente, versão estendida do trailer da TGS 2016 divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário