terça-feira, 22 de novembro de 2016

Nights of Azure 2 é adiado para Fevereiro no Japão

A Koei Tecmo informou hoje que Nights of Azure 2 acabou tendo a sua estreia adiada no Japão. Antes previsto para ser lançado no próximo dia 22 de Dezembro, o jogo agora será lançado no país apenas em algum momento de Fevereiro de 2017.


A empresa disse que o motivo do adiamento é para que o time de produção possa aprimorar mais a qualidade final do título. Como uma forma de recompensar os fãs pelo atraso, a Koei Tecmo revelou dois conteúdos adicionais que estarão sendo criados para o jogo.

O primeiro deles é que uma das mais belas personagens NPC do jogo estará sendo disponibilizada como uma personagem Lily, que acompanhará os jogadores e lutarão ao lado deles nas batalhas (via Gematsu).

O segundo conteúdo é um conjunto de trajes de banho para as personagens Lily do jogo. Após uma certa cena no jogo em que as personagens Lily aparecem em trajes de banho, estas personagens poderão utilizar estes trajes como suas vestes de jogo.

Nights of Azure 2 é novo RPG de ação que está em desenvolvimento pela Gust para PS4 e PS Vita. O título também está confirmado para ser lançado no Ocidente em uma data ainda a ser confirmada.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nights of Azure 2 | Trailer Oficial #1 (JP)
- Nights of Azure 2 | Novas imagens mostram a personagem Muveil Follin Roux e a Servan Alice
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário