sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Jogo simulador de construção de pontes Bridge Constructor é anunciado para o PS4, será lançado em Dezembro; imagem dentro

Bridge Constructor, o jogo simulador de construção de pontes que se encontra atualmente disponível para PC, Xbox One e aparelhos celulares, também estará recebendo uma versão para o PS4, anunciou nesta semana (2) a Headup Games.


O título será lançado no console da Sony no próximo dia 13 de Dezembro, e este será o primeiro jogo que a Headup Games lança na plataforma. Um preço não chegou a ser revelado, mas no PC e Xbox One o jogo é vendido atualmente por U$ 9,99.

A versão PS4 de Bridge Constructor incluirá gráficos melhorados, ranking de pontuação online, controles adaptados para Gamepad, e também virá com o DLC Slope Mania que adiciona ao jogo 24 novos levels (o jogo base possui 40 levels), um novo cenário e também estradas em declive.

Por fim, uma imagem da versão PS4 do jogo também foi divulgada, que você confere abaixo.

Bridge Constructor é um jogo de puzzles baseado nos efeitos de física sob a forma de um simulador de construção de pontes. O título foi lançado originalmente em Dezembro de 2011 para PC (Outubro de 2013 no Steam), em Maio de 2012 para celulares, e em Agosto de 2015 para o Xbox One.

Considerando todas as plataformas, Bridge Constructor já possui mais de 50 milhões de downloads.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título da série PopoloCrois está em desenvolvimento para celulares no Japão
- Birthdays the Beginning tem data de lançamento anunciada para o Ocidente, edição limitada revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário