quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Homefront: The Revolution | Primeiros detalhes e imagens do DLC Aftermath divulgados

Conforme revelado na última semana, o segundo conteúdo adicional de Homefront: The Revolution, o DLC Aftermath, está sendo oficialmente lançado hoje para o jogo, dia 09 de Novembro.


Em virtude do lançamento do conteúdo, a desenvolvedora Dambuster Studios divulgou no começo da semana através do fórum oficial de Homefront os primeiros detalhes do DLC, que você confere abaixo juntamente com as primeiras imagens.

O DLC Aftermath se passa alguns dias após os eventos do jogo e mostra a grande figura inspiradora do grupo da Resistência Benjamin Walker traindo o grupo e passando a trabalhar para as forças de ocupação inimiga KPA, com ele agora servindo na função de radiodifusor de uma propaganda contra-revolucionária.

Os jogadores são colocados mais uma vez na pele de Ethan Brady, mas agora com a missão de assassinar Benjamin para o bem da Resistência. Contudo, Ethan desafiará as ordens recebidas e embarcará numa missão solitária para resgatar Benjamin e tentar descobrir o que aconteceu com ele e porque ele está trabalhando contra a resistência.

O DLC Aftermath está sendo lançado hoje para PS4, Xbox One e PC, e está podendo ser adquirido de forma individual pelo preço de U$ 5,99 ou baixado sem nenhum custo adicional pelos assinantes do Season Pass.

A Dambuster Studios anunciou no começo da semana também o lançamento de uma nova missão gratuita para o modo Resistance chamada Uncle S.A.M. Para celebrar a estreia da nova missão, no próximo final de semana (11 a 14 de Novembro) a empresa disponibilizará o dobro de pontos de experiência (XP) a todos os jogadores que participarem de qualquer uma das missões do modo.

Homefront: The Revolution se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.











[Atualizado - 12 Nov]: Nova arte adicionada



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Homefront: The Revolution | DLC The Voice of Freedom está sendo lançado hoje; imagens dentro
- Vendas no Japão: 16 a 22 Mai - DOOM, Homefront: The Revolution e Battleborn estreiam no mercado japonês
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário