segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Hitman recebe atualização que adiciona o Offline Profile: itens destraváveis nos modos online estarão disponíveis offline

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive anunciaram hoje o lançamento de uma nova e extensa atualização de Hitman que está adicionando uma série de melhorias e correções ao jogo.


Dentre as melhorias que estão sendo implantadas estão o que a IOI chamou de perfis offline (Offline Profile), aonde os itens, conteúdos e recompensas destravadas pelos jogadores nos modos online poderão ser usados também quando se estiver jogando de forma offline.

Isso inclui todas as armas, equipamentos e demais itens Mastery, bem como também os ternos destravados por meio das missões Elusive Target e as recompensas das missões Challenge Pack.

Uma série de outras adições e melhorias, incluindo um novo design para a página de estatísticas e a mudança do plano de fundo durante a tela de pausa, também foram adicionadas ao título por meio da atualização, cujos detalhes completos você confere no site oficial.

Esta atualização de Hitman foi chamada pela Square Enix de a atualização de Novembro, e ela possui um tamanho de 2,4GB no PS4, 13,6 GB no Xbox One e 2,1GB no PC. A IOI disse que a empresa possui mais uma série de outras atualizações previstas para sere lançadas ao longo dos próximos meses.

Hitman se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC no formato de episódios digitais. Uma versão em disco do jogo chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também será lançada no dia 31 de Janeiro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman dará suporte ao PS4 Pro
- Hitman | 14ª missão Elusive Target se chama The Chef e está sendo iniciada hoje; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário