sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Voodoo Vince: Remastered é anunciado para Xbox One e PC

A desenvolvedora Beep Games anunciou nesta semana Voodoo Vince: Remastered, uma nova versão remasterizada em alta definição do jogo de plataforma 3D Voodoo Vince original de 2003 que será lançado para Xbox One e PC em 2017.


A nova versão do jogo apresentará visuais em 1080p com 60 quadros por segundo, e uma proporção de tela de 16:9. O jogo possuirá ainda efeitos visuais e trabalhos de renderização aprimorados, bem como também algumas músicas da trilha sonora atualizadas.

O gameplay do título será preservado exatamente como no original.

Voodoo Vince: Remastered está em desenvolvimento para Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado no começo de 2017. No Xbox One, o título será disponibilizado por meio do programa ID@Xbox da Microsoft. O jogo também está no programa Greenlight do Steam para ser votado.

Voodoo Vince é um jogo de plataforma 3D com resolução de enigmas que foi lançado originalmente em Setembro de 2003 para o Xbox. Novas imagens e o trailer do anúncio da nova versão remasterizada também foram divulgados, que você confere abaixo.





Teaser Trailer do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Psychonauts 2 | Primeiro protótipo do gameplay divulgado recria o cenário Whispering Rock do jogo original
- Ubisoft confirma de forma oficial a produção do novo título Beyond Good & Evil, jogo está sendo desenvolvido pela Montpellier Studio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário